Objetivo
- Compreender como normas ISO 9001: 2015, ISO 14001: 2026 e ISO 45001:2018, a partir do ponto de vista de um auditor.
- Compreenda a aplicação das normas ISO 19011 e ISO 17021 em um processo de auditoria.
- Compreender os elementos chaves da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança no Trabalho.
- Planejar e realizar com sucesso uma auditoria no sistema de gerenciamento integrado.
- ESTE CURSO POSSUI RECONHECIMENTO ABENDI / RAC.
Público Alvo
- Empresas em processo de implantação do Sistema de Gestão Integrado ou com algumas das normas implantadas e que podem auditar e avaliar seus fornecedores.
- Profissionais responsáveis por auditorias do Sistema de Gestão Integrado.
- Profissionais que executam auditorias em sistemas de gestão.
- Profissionais que registram como auditor de qualidade, meio ambiente ou Saúde e Segurança do Trabalho na Abendi / RAC.
Pré-requisitos
- É necessário ter conhecimento técnico da norma para realização deste curso, conforme descrito no link acima.
- Este curso possui pré-requisitos que devem ser observados pelos participantes. Baixe todas as condições para realização do curso no link:
Clique aqui para download
Importante
- Informamos que o treinamento ocorre das 08h30 às 18h00 e, devido às discussões e dúvidas que podem surgir durante o curso, o horário pode se estender até as 18h30. Por favor, planeje-se com antecedência para possíveis alterações de horário, pois é necessária 100% de presença.
Certificado
- Ao finalizar o curso com aprovação, você receberá um certificado que valida suas novas habilidades e impulsiona sua carreira.
- LIDRAC042025 - Auditor Líder Gestão Integrada | ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 | RAC52 horas

ALESSANDRA DE PAOLA
Este curso de interpretação de norma, conta com diversos recursos didáticos para facilitar o aprendizado do conteúdo.
Serão disponibilizados:
- Vídeo-aulas com os assuntos tratados;
- e-Book com o conteúdo detalhado da aula – disponível para baixar em PDF;
- Avaliações para verificar o aprendizado.
O acesso às normas de gestão será disponibilizado para consulta durante todo o curso.
Os assuntos são divididos em módulos, que devem ser realizados na sequência.