Trabalhando em Home Office: Gestão e Gente

Com as transformações dos últimos anos, o trabalho em home office é algo cada vez mais presente no dia a dia das organizações.

Neste módulo, são abordados os desafios e soluções para o trabalho em home office para ter uma comunicação efetiva e processos adequados de trabalho.

PÚBLICO-ALVO:

  • Líderes de equipes remotas, e que atuam em home office.
  • Profissionais de recursos humanos que buscam orientar a liderança das organizações na gestão de equipes remotas.

TEMPO DE ACESSO:

  • 30 dias para conclusão do curso.

CERTIFICADO:

  • Ao final do curso, será emitido certificado de conclusão contendo nome, nome do curso, carga horária, período de treinamento e local.
  • Ambientação
  • Trabalhando em Home Office: Gestão e gente
  • FIM DO CURSO

 

OBJETIVOS:

  • Apresentar os conceitos e desafios para o trabalho remoto para a gestão de pessoas.
  • Compreender o processo de comunicação em um ambiente de home office.
  • Orientar quanto ao estabelecimento de processos de gestão de equipes remotas.

PROGRAMA DO CURSO:

  • Trabalhando remotamente - desafios, dificuldades e benefícios
  • Comunicação no trabalho remoto
  • Treinamento e capacitação de equipes remotas.
  • Gestão das atividades diárias de equipes em home office.
  • Boas práticas para a gestão de pessoas.

CARGA HORÁRIA:

  • 3 horas-aula.

 

Este treinamento conta com diversos recursos didáticos para facilitar o aprendizado do conteúdo. Os temas são abordados de maneira prática, com foco nos desafios do dia-a-dia do profissional, para que você possa sair do curso aplicando os conceitos vistos. Nosso time de educadores, designers e instrutores está focado em proporcionar a melhor experiência para você.

RECURSOS DISPONIBILIZADOS:

  • Videoaulas;
  • E-Book;
  • Materiais complementares (disponível para baixar em PDF);
  • Avaliação para verificar o aprendizado.

ESTE CURSO INCLUI:

  • 7 vídeoaulas e 1 podcast
  • 4 documentos (e-books e materiais complementares)
  • 1 avaliações

 

DENILSON GRECCHI

Graduado em Psicologia e mestre em Psicologia Social pela Universidade Metodista de São Paulo, atuam como consultor organizacional tendo se dedicado a melhoria das relações entre líderes e liderados nas organizações e para a construção de ambientes de trabalho mais saudáveis que possam provocar reflexões transformadoras.

Participou ativamente do planejamento e execução de centenas de projetos de desenvolvimento de pessoas e organizações, como por exemplo: evolução cultural, clima organizacional, formação e desenvolvimento de média e alta liderança, sucessão familiar, assimilação de novos líderes, mentorias individuais, avaliação de potencial, acompanhamento e formação de times, intervenção em conflitos líder/liderados, desenvolvimento e implementação de academias de educação corporativa e soluções em saúde mental para o desenvolvimento organizacional.

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