Interpretação ISO 27001 | Segurança da informação

De 01/10 (08:30) a 02/10 (17:30) ou De 15/09 (08:30) a 16/09 (18:00)

 

Objetivo

  • Capacitar os participantes para compreender os requisitos das normas ISO/IEC 27001:2022
  • Prover conhecimentos sobre os conceitos, fundamentos e princípios de um Sistema de Gestão de Segurança da Informação e Privacidade e sua aplicabilidade, possibilitando sua implantação e manutenção nas organizações.

 

Público Alvo

  • Empresas e Profissionais que desejam estabelecer, implementar, manter e melhorar o Sistema de Segurança da Informação nas organizações.
  • Profissionais que desejam adquirir e melhorar seus conhecimentos em relação à norma NBR ISO/IEC 27001:2022.

     

    Carga Horária: 16h

     

    • Histórico e terminologias de segurança da informação.
    • Requisitos legais pertinentes ao tema de segurança da informação e privacidade.
    • Princípios do sistema de gestão de segurança da informação e privacidade.
    • Requisitos normativos das normas ISO/IEC 27001:2022: contexto da organização, liderança, planejamento, apoio, operação, avaliação de desempenho e melhoria.
    • Atividades e exercícios.

     

     

     

    Nosso treinamento é realizado online e ao vivo, com um ambiente interativo que estimula o diálogo, a troca de experiências e o networking entre profissionais. Utilizamos uma abordagem andragógica, voltada para o público adulto, com foco em aplicação prática do conteúdo.


    Os participantes contam com recursos didáticos em PDF para download como apostilas de normas, exercícios práticos e espaço para esclarecimento de dúvidas, garantindo uma experiência de aprendizado completa e eficaz.

    Para uma experiência completa de aprendizado, sistema necessário:

    • Acesso ao Zoom (www.zoom.us)
    • Instalação de software no computador local
    • Verificação das permissões de firewall da empresa

    Equipamentos recomendados:

    • Computador com recursos de áudio e vídeo funcionais
    • Conexão estável com a internet

     

    2 opções de compra
    De 01/10 (08:30) a 02/10 (17:30)
    COMPRE JÁ
    De 15/09 (08:30) a 16/09 (18:00)
    COMPRE JÁ
    Depoimentos
    Valdinéia Ribeiro

    Edieus Fernandes de Melo