Gestão de Equipes Remotas

A liderança remota e um dos principais desafios dos líderes atualmente e aplicar corretamente as técnicas para aumentar o engajamento e performance de suas equipes remotas é a chave para o sucesso.

 

PÚBLICO-ALVO:

  • Líderes e profissionais que desejam aumentar o engajamento e performance de suas equipes remotas, por meio de práticas e rituais de gestão, garantindo clareza e alinhamento entre líder e liderado e a maximização dos resultados.

TEMPO DE ACESSO:

  • 60 dias para conclusão do curso.

CERTIFICADO:

  • Ao final do curso, será emitido certificado de conclusão contendo nome, nome do curso, carga horária, período de treinamento e local.
  • Módulo 01 - Ambientação
  • Módulo 02 - Contexto geral
  • Módulo 03 - Aprofundamento nos pilares da gestão de equipes remotas
  • Módulo 04 - Liderando equipes remotas
  • Módulo 05 - Gerindo equipes remotas na prática
  • FIM DO CURSO

 

OBJETIVOS:

  • Aprender práticas e ferramentas para uma gestão remota eficaz.

PROGRAMA DO CURSO:

  • Contexto geral;
  • Aprofundando os pilares da gestão de equipes remotas;
  • Liderando equipes remotas;
  • Gerindo equipes remotas na prática;

CARGA HORÁRIA:

  • 8 hora-aula.

 

Este treinamento conta com diversos recursos didáticos para facilitar o aprendizado do conteúdo. Os temas são abordados de maneira prática, com foco nos desafios do dia-a-dia do profissional, para que você possa sair do curso aplicando os conceitos vistos. Nosso time de educadores, designers e instrutores estão focados em proporcionar a melhor experiência para você.

RECURSOS DISPONIBILIZADOS:

  • Vídeo-aulas;
  • E-Books
  • Materiais complementares (disponível para baixar em PDF);
  • Avaliações para verificar o aprendizado.

 

Talitha Maria Miranda Ferreira

Pós-graduada em Psicologia Organizacional e em Administração e Marketing, cursando atualmente MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva. Com formação em Coaching para Lideranças e Evolutivo e em Mediação de Conflitos Judiciais e Privados. Possui certificação internacional no método Barrett de Gestão de Cultura Organizacional Baseada em Valores e em Coaching de Líderes e Equipes Baseado em Talentos e Pontos Fortes pela Gallup.

Atuou por 20 anos em empresas do segmento financeiro, sendo 18 deles em funções de liderança. Teve significativa experiência como Líder em RH e Ouvidoria Interna.

É educadora há mais de 16 anos em temas relacionados à comunicação, liderança, gestão de desempenho, clima organizacional, formação de novos multiplicadores e educadores corporativos e de gestão e mediação de conflitos.

Além de educadora e palestrante, atua ainda como consultora, mentora e coaching de liderança feminina e carreira, além de mediadora e conciliadora de conflitos.

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