Pós-graduação - Auditorias de Certificação e Processos de Avaliação

Turma X25
Data de Início 12/08/2025 (terças e quintas)

 

A pós-graduação em Auditorias de Certificação e Processos de Avaliação foi estruturada com toda a experiência de uma das maiores certificadoras do mundo. Atuando desde 1828 com processos de avaliação, é líder em testes, inspeções e certificações.

 

Contando com o corpo técnico de auditores e especialistas do Bureau Veritas Certification, o curso conta com uma estrutura que visa formar profissionais altamente qualificados em certificações e avaliações, que tenham competência para elaborar processos robustos de avalições que vão além das tradicionais certificações em sistemas de gestão em qualidade, meio ambiente e saúde e segurança do trabalho.

 

Alinhada as necessidades socioambientais atuais e com foco na atuação do auditor, o curso aborda esquemas de certificação e avaliação mais atuais e utilizados pelas organizações.

 

PARA CONTATO E MAIORES INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:

Thayssa M S Libório 

Phone: (21)  966504162

thayssa.liborio@bureauveritas.com  

    Este curso de interpretação de norma, conta com diversos recursos didáticos para facilitar o aprendizado do conteúdo.

    Serão disponibilizados:

    • Vídeo-aulas com os assuntos tratados;
    • e-Book com o conteúdo detalhado da aula – disponível para baixar em PDF;
    • Avaliações para verificar o aprendizado.

    O acesso às normas de gestão será disponibilizado para consulta durante todo o curso.

    Os assuntos são divididos em módulos, que devem ser realizados na sequência.

    Turma X25
    Data de Início 12/08/2025 (terças e quintas)
    COMPRE JÁ
    Depoimentos
    Valdinéia Ribeiro

    Edieus Fernandes de Melo