Comunicação de Alto Impacto e Gestão de Conflitos

De 15/09 (08:30) a 16/09 (18:00) ou De 25/08 (08:30) a 26/08 (17:30) ou De 28/07 (08:30) a 28/07 (17:30)

Conteúdo Programático

Comunicação: Criando uma Comunicação Eficaz. Reduzindo os ruídos de Comunicação. Compreendendo os Estilos de comunicação. Desenvolvendo a Escuta Ativa. Desvendando a comunicação não violenta e empatia assertiva. Gestão de conflitos: Entendendo os tipos de conflitos. Criando estratégias para gerir conflitos. Apresentação de alto impacto. Compreendendo a sua audiência | tipos de públicos. Criando um roteiro com storytelling. Aplicando Técnicas de apresentação virtual e presencial. Criando rapport com a sua audiência

Objetivo

Quer se tornar uma autoridade dentro da sua área de atuação? Profissionais que são referência tem uma competência em comum: A comunicação. Essa habilidade é fundamental para demonstrar o seu conhecimento, expor suas ideias, se relacionar e influenciar pessoas. A comunicação, pode ser a causa do problema ou a ferramenta para solução e impacta diretamente na forma que você é visto no ambiente de trabalho, além de ser a base para a construção de relações de confiança. Por isso, se você quer desenvolver uma comunicação mais eficaz, aumentar a sua credibilidade, fazer a gestão de conflitos e cativar os seus ouvintes nas suas apresentações presenciais ou remotas, você precisa aprender as técnicas e ferramentas para melhorar a sua comunicação e apresentações. No curso você irá: Aprender ferramentas necessárias para transmitir mensagens claras e assertivas. Desvendar como construir relações mais fortes com clientes e colegas por meio da comunicação, escuta ativa e gestão de conflitos. Aplicar técnicas de storytelling para maximizar suas apresentações virtuais e/ou presenciais. Compreender os Estilos de comunicação e como se adaptar a cada ouvinte para ter melhores resultados e se tornar uma autoridade.

Público Alvo

Esse treinamento é recomendado para líderes, profissionais de RH e profissionais de todos os níveis organizacionais, que desejam aprimorar a habilidade comunicação, gestão de conflitos e apresentações em público.

    Este curso de interpretação de norma, conta com diversos recursos didáticos para facilitar o aprendizado do conteúdo.

    Serão disponibilizados:

    • Vídeo-aulas com os assuntos tratados;
    • e-Book com o conteúdo detalhado da aula – disponível para baixar em PDF;
    • Avaliações para verificar o aprendizado.

    O acesso às normas de gestão será disponibilizado para consulta durante todo o curso.

    Os assuntos são divididos em módulos, que devem ser realizados na sequência.

    3 opções de compra
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